O QUE EU SEI SOBRE OS PAIS

arquivo em pdf



o que eu sei sobre os pais


O que eu sei sobre os pais é um homem, mais outro homem, mais outro, e ainda outro, outros tantos, é o meu pai. Eu conto a ele que eu, finalmente, também serei pai.

Eu peço que espere, que pare de gritar, pois já estou indo com a sopa. Eu o ouço por longas horas, pois não sei o que fazer. Eu digo a ele que perdi o emprego. Eu me recordo do único dia em que pescamos juntos. Eu não o convido para assistir o futebol. Eu o provoco, acusando Aristóteles de ser um covarde. Eu pego seu carro escondido. Eu tenho medo de meu pai. Eu não lembro que meu pai está em casa. Eu prefiro não conversar agora. Eu não sei quem é meu pai, meu pai não sabe que eu sou seu filho, meu pai é tudo o que tenho, eu só confio em meu pai, onde está o meu pai? Cadê papai?

Agora ele será avô, e eu serei filho, e ele será pai.








----------


----------


Se você curtiu esse texto, pode ser que você também curta:
FILHO
CENSURA



Confira os outros MARCADORES abaixo!
COMPARTILHE os textos do HSE nas REDES SOCIAIS clicando nos botões de compartilhamento!



----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário