O QUE EU SEI SOBRE NOVA IORQUE




o que eu sei sobre Nova Iorque


O que eu sei sobre Nova Iorque é que ninguém é capaz de localizá-la. No mapa, talvez... Está nos filmes, nas músicas, nas camisetas e nas canecas de porcelana, mas não há quem que consiga viajar até lá.

A exemplo de Nova Iorque, outras cidades também se esconderam, sugerindo que há um acordo secreto entre elas, de se encontrarem apenas clandestinamente, longe dos olhares, escapando das multidões — invisíveis. Não se veem indivíduos em Paris, nem em Praga ou Buenos Aires. “Não há homens em Veneza”, diria Marco Pólo a Kublai Khan.

O Rio de Janeiro talvez continue lindo, com sua Ipanema, com sua Copacabana, sem suas garotas, sem seus meninos, mas quem poderá verificar? Encantada, a cidade suspendeu os caminhos que a alcançavam. Eu moro no Rio, mas nunca me deparei com a tal cidade maravilhosa.









----------


----------

Se você curtiu esse texto, pode ser que você também curta:
NOVA JÉRSEI 

PARIS



Confira os outros MARCADORES abaixo!
COMPARTILHE os textos do HSE nas REDES SOCIAIS clicando nos botões de compartilhamento!



----------


Nenhum comentário:

Postar um comentário