O QUE EU SEI SOBRE A AMIZADE

arquivo em pdf



o que eu sei sobre a amizade



O que eu sei sobre a amizade não permite a aproximação das palavras. Por isso, para poder expressar-me sobre, criei uma escultura. Um momentinho que eu já vou buscá-la.

Ei-la aqui. E então? Não é impressionante? Chega mais perto. Você imaginou que seria desse tamanho? E essa cor? Parece ordinária, mas se você olhar por esse ângulo, vai ver os reflexos. Viu? Fantástico, não? Você gostaria de tocá-la? Para sentir o peso, a textura? Na mão, a sensação é outra... Toma, segura! Jura? Que seria mais leve ou mais pesada? Ah, a superfície... que ótima observação! Quer ouvir uma coisa? Aproxima o ouvido, bem aqui. Não?! Presta bem atenção. Escutou? Engraçado... agora que você levantou essa questão, estou reparando que essa parte é mesmo um tanto ambígua... não sei como não percebi isso antes! Eu já tinha notado que a variação de temperatura é significativa, mas ainda não consegui medi-la. Você tem alguma sugestão? Aliás, você acha que já está pronta, que já posso exibi-la? Sim, sim, claro! Mesmo? Muito obrigado!

A amizade toma forma.





----------


----------




Nenhum comentário:

Postar um comentário